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Instituição:/Programa  
  PUC/SP/ADMINISTRAÇÃO
Área Conhecimento  
  ADMINISTRAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
 
Resumo  
  Este estudo tem como finalidade a construção de um modelo teórico e a análise de seu aproveitamento na implantação de programas de fidelidade. Basicamente; sua estrutura desenvolve-se em duas partes: a pesquisa bibliográfica e a de campo. A pesquisa bibliográfica compreende a análise da evolução do contexto de marketing na ótica do marketing de relacionamento e; em seguida compila diferentes aspectos sobre programas de fidelidade com o objetivo de construir o modelo. A pesquisa de campo é a aplicação do modelo proposto; o qual está respaldado pelo estudo bibliográfico pesquisado; em um estudo de caso único; Estudou-se a Intel; empresa de caráter b2b; inserida no mercado de computadores e que apresentou disposição em contribuir com subsídios minuciosos para a aplicação do modelo. O resultado mostrou que o modelo teórico aqui proposto se comportou de maneira satisfatória frente ao propósito desta tese. Por meio de sua aplicação; sugestões de mudanças importantes foram pontuadas sobre o programa de fidelidade da Intel; para que esta consiga melhores resultados
     
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