|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
3,28
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
As trilhas interpretativas como recurso pedagógico: caminhos traçados para a educação ambiental |
Autor: |
|
Fernanda Barbosa Menghini
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNIVALI/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2005 |
Acessos: |
|
275 |
Resumo |
|
Este estudo caracteriza a trajetória do processo de construção de uma metodologia para
Trilhas Interpretativas aplicada a um grupo de três professores, um técnico, dois guardas parque e duas acadêmicas da UNIVALI. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|