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Tipo de Mídia:
Texto
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Formato:
.pdf
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Tamanho:
673,74
KB
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Título: |
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Universidade corporativa: um instrumento a serviço da competitividade |
Autor: |
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Henri Vahdat
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Categoria: |
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Teses e Dissertações |
Idioma: |
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Português |
Instituição:/Parceiro |
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[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
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Instituição:/Programa |
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PUC/SP/ADMINISTRAÇÃO |
Área Conhecimento |
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ADMINISTRAÇÃO |
Nível |
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Mestrado
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Ano da Tese |
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2008 |
Acessos: |
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917 |
Resumo |
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Este estudo tem como finalidade a construção de um modelo teórico e a análise de seu aproveitamento na implantação de programas de fidelidade. Basicamente; sua estrutura desenvolve-se em duas partes: a pesquisa bibliográfica e a de campo. A pesquisa bibliográfica compreende a análise da evolução do contexto de marketing na ótica do marketing de relacionamento e; em seguida compila diferentes aspectos sobre programas de fidelidade com o objetivo de construir o modelo. A pesquisa de campo é a aplicação do modelo proposto; o qual está respaldado pelo estudo bibliográfico pesquisado; em um estudo de caso único; Estudou-se a Intel; empresa de caráter b2b; inserida no mercado de computadores e que apresentou disposição em contribuir com subsídios minuciosos para a aplicação do modelo. O resultado mostrou que o modelo teórico aqui proposto se comportou de maneira satisfatória frente ao propósito desta tese. Por meio de sua aplicação; sugestões de mudanças importantes foram pontuadas sobre o programa de fidelidade da Intel; para que esta consiga melhores resultados |
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