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Tipo de Mídia:
Texto
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Formato:
.pdf
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Tamanho:
3,85
MB
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Título: |
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Comunicação e consumo de cultura fast-food: uma experiência GiraFFas na praça de alimentação |
Autor: |
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Marina Pechlinanis Koutsantonis
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Categoria: |
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Teses e Dissertações |
Idioma: |
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Português |
Instituição:/Parceiro |
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[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
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Instituição:/Programa |
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ESPM/COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO |
Área Conhecimento |
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COMUNICAÇÃO |
Nível |
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Mestrado
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Ano da Tese |
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2008 |
Acessos: |
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631 |
Resumo |
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O objetivo desta pesquisa é investigar as relações de comunicação e consumo que se estabelecem em lojas da rede de fast-food Giraffas em praças de alimentação de shopping centers; significativos pontos de encontro e de socialidade da contemporaneidade. Conceitualmente; a articulação entre autores como Walter Benjamin; Roger Silverstone; Michel Maffesoli e Massimo Canevacci; construindo a experiência da cultura fast-food. Metodologicamente; a experiência do olhar; permitindo a análise das diferentes grafias dos impactos da comunicação da rede Giraffas: a geografia da praça de alimentação; a etnografia da prática de consumo e a biografia do consumidor. Para a estrutura do corpus da pesquisa; os shoppings West Plaza e Frei Caneca; em São Paulo; selecionados por sua proximidade geográfica (oito quilômetros) e distância de consumo cultural. |
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