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Título:  
  Limites do público e privado na paisagem midiática: televisão pública: cidadania e consumo
Autor:  
  Maria Cecilia Andreucci Cury   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  ESPM/COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO
Área Conhecimento  
  COMUNICAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2009
Acessos:  
  319
Resumo  
  O trabalho propõe-se a refletir sobre como a TV pública é percebida por seu telespectador e seu esperado conteúdo cultural. Busca-se explorar o imaginário cultural deste espaço midiático; sua forma ideal; seu papel e o valor a ele atribuído. Consubstanciando tal entendimento; procura-se ainda avaliar as fronteiras percebidas entre as esferas públicas e privadas nesta paisagem midiática. Pretende-se analisar em que medida a venda de espaços publicitários à iniciativa privada; na estratégia de sustentabilidade financeira da TV pública; pode suscitar preocupações éticas no público-cidadão. Mais especificamente; aspirou-se estudar como o público-cidadão entende e acolhe as diferentes formas de financiamento de um sistema publico de televisão. Com base em pesquisa qualitativa; a autora faz um ensaio sobre questões éticas e estéticas acerca da televisão pública no Brasil; investigando se a concepção de TV pública ideal da sociedade comporta a publicidade.
     
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