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Tipo de Mídia:
Texto
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Formato:
.pdf
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Tamanho:
768,80
KB
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Título: |
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Dialogar ou evadir: Eis a questão! Um estudo sobre a permanência e a evasão na Educação a Distância |
Autor: |
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Rute Vera Maria Favero
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Categoria: |
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Teses e Dissertações |
Idioma: |
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Português |
Instituição:/Parceiro |
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[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
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Instituição:/Programa |
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UFRGS/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
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EDUCAÇÃO |
Nível |
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Mestrado
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Ano da Tese |
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2006 |
Acessos: |
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295 |
Resumo |
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O presente estudo aborda a questão da evasão na Educação a Distância; um problema crucial que afeta a maioria dos cursos na modalidade a distância. O foco do estudo será a importância do diálogo para a permanência dos alunos nesta modalidade de curso. Com o presente estudo pretende-se auxiliar nos cursos e/ou disciplinas da Educação Profissional. Além disso; espera-se que este estudo possa servir de análise para os mais diversos cursos nesta modalidade. Apresenta-se uma pesquisa histórica da Educação Profissional no Brasil; uma análise a respeito dos Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA); um levantamento sobre o surgimento da Educação a Distância e um estudo sobre o diálogo; nas perspectivas freireanas e piagetianas |
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