Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  1,18 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  A processualidade do ensino de artes visuais no nível médio: um estudos dos espaços pedagógicos escolares de São Gabriel
Autor:  
  Marilene Reis Dotto   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFSM/EDUCAÇÃO
Área Conhecimento  
  EDUCAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2005
Acessos:  
  185
Resumo  
  Esta pesquisa objetivou verificar como acontece o ensino das Artes Visuais nos espaços pedagógicos escolares, no nível médio, em São Gabriel, RS. A metodologia empregada baseou-se em uma abordagem qualitativa, de cunho descritivo, subsidiada por entrevistas semi-estruturadas, questionários abertos e análise documental.
     
    Baixar arquivo