|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,18
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A processualidade do ensino de artes visuais no nível médio: um estudos dos espaços pedagógicos escolares de São Gabriel |
Autor: |
|
Marilene Reis Dotto
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFSM/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2005 |
Acessos: |
|
185 |
Resumo |
|
Esta pesquisa objetivou verificar como acontece o ensino das Artes Visuais nos espaços pedagógicos escolares, no nível médio, em São Gabriel, RS. A metodologia empregada baseou-se em uma abordagem qualitativa, de cunho descritivo, subsidiada por entrevistas semi-estruturadas, questionários abertos e análise documental. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|