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Tipo de Mídia:
Texto
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Formato:
.pdf
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Tamanho:
531,72
KB
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Título: |
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A educação profissional inclusiva como política de acessibilidade e permanência das pessoas com deficiência no mundo do trabalho: a experiência do CEFET Campos |
Autor: |
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Márcia Egina Chrysóstomo Silva
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Categoria: |
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Teses e Dissertações |
Idioma: |
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Português |
Instituição:/Parceiro |
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[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
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Instituição:/Programa |
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UENF/POLÍTICAS SOCIAIS |
Área Conhecimento |
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POLÍTICAS PÚBLICAS |
Nível |
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Mestrado
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Ano da Tese |
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2008 |
Acessos: |
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230 |
Resumo |
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Este trabalho propõe um estudo da relação da educação Profissional Inclusiva e a acessibilidade e permanência dos alunos cegos egressos no mundo do trabalho, a influência
do beneficio de prestação continuada da pessoa com deficiência na decisão de se qualificar para o trabalho. A partir do surgimento de legislação que garante vagas nas instituições públicas e privadas, no entanto, as empresas alegam que não encontram pessoas qualificadas para as vagas disponíveis. A educação profissional representa um dos pilares da inclusão, aliada à eliminação das barreiras arquitetônicas e principalmente as atitudinais. |
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