Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  2,47 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Leitura, argumentação e ensino de física: análise da utilização de um texto paradidático em sala de aula
Autor:  
  Alice Assis   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UNESP/BAU/EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA
Área Conhecimento  
  ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Nível  
  Doutorado
Ano da Tese  
  2005
Acessos:  
  394
     
    Baixar arquivo