|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
905,25
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Das docências narradas e cruzadas, das sur-presas e trajetórias reveladas: os fluxos de vida, os processos de identificação e as éticas na escola de educação profissional |
Autor: |
|
Rafael Arenhaldt
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRGS/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
284 |
Resumo |
|
Este estudo faz uma reflexão da docência na escola de Educação Profissional; a partir das manifestações éticas e dos processos de identificação visibilizados nas trajetórias de vida; no estar-junto e na convivência da escola. Por meio da escuta do testemu |
|
|
|
|
|
|
|
|
|