|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
678,69
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A abertura de um espaço-tempo para reflexão com os professores: efeitos no fazer pedagógico e no modo como descrevem sua prática |
Autor: |
|
Maritânia Bassi Ferreira
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRGS/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
1.906 |
Resumo |
|
O presente estudo trata dos movimentos de ação e reflexão de um grupo de professores; tendo como proposta a apropriação de ferramentas tecnológicas e metodológicas na busca de novas práticas educativas. O estudo visa a contribuir para a formação continua |
|
|
|
|
|
|
|
|
|