Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  5.06 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Marketing futebol clube: um estudo de múltiplos casos sobre associação de imagem a envolvimento e a identidade em clubes de futebol
Autor:  
  Patrícia Do Couto Nascimento Faria   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFMG/ADMINISTRAÇÃO
Área Conhecimento  
  ADMINISTRAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2007
Acessos:  
  527
Resumo  
  Constitui objeto do presente trabalho; a partir do mapeamento da imagem dos clubes de futebol pertencentes a este estudo de casos múltiplos - subdividida em seus elementos cognitivos; afetivos; funcionais e simbólicos - assim como do envolvimento dos torc
     
    Baixar arquivo