|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
5.06
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Marketing futebol clube: um estudo de múltiplos casos sobre associação de imagem a envolvimento e a identidade em clubes de futebol |
Autor: |
|
Patrícia Do Couto Nascimento Faria
 |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFMG/ADMINISTRAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
ADMINISTRAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
527 |
Resumo |
|
Constitui objeto do presente trabalho; a partir do mapeamento da imagem dos clubes de futebol pertencentes a este estudo de casos múltiplos - subdividida em seus elementos cognitivos; afetivos; funcionais e simbólicos - assim como do envolvimento dos torc |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|