|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
5.70
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Procedimento para promover habilidades relacionadas ao brincar em crianças diagnosticadas com autismo |
Autor: |
|
Patricia Klukiewcz
 |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/SP/PSICOLOGIA EXPERIMENTAL: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO |
Área Conhecimento |
|
PSICOLOGIA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
2,546 |
Resumo |
|
Tendo em vista a dificuldade de autistas interagirem socialmente; o presente estudo pretendeu promover habilidades relacionadas ao brincar funcional recíproco entre crianças com desenvolvimento atípico e típico e responder às seguintes questões: (1) O pro |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|