|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
785,79
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Equação e seus multisignificados no ensino de matemática: contribuições de um estudo epistemológico |
Autor: |
|
Alessandro Jacques Ribeiro
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/SP/EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Doutorado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
371 |
Resumo |
|
O presente estudo tem por objetivo investigar os significados da noção de equação no ensino de Matemática. A relevância desse tema é justificada pela importância que o ensino de equações tem na Educação Matemática Básica. A partir das necessidades apontad |
|
|
|
|
|
|
|
|
|