|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
3.34
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A construção da prática pedagógica do professor: o uso do lego/robótico na sala de aula |
Autor: |
|
Aliete Ceschin Labegalini
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/PR/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
1,245 |
Resumo |
|
A introdução da tecnologia no ensino vem apresentando muitas questões relacionadas ao seu uso e; entre elas; está a da preparação do professor para integrar estas tecnologias na sua prática pedagógica. Diversos fornecedores de tecnologia oferecem sugestõe |
|
|
|
|
|
|
|
|
|