|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1.005,30
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Avaliação a partir da lógica das competências na educação profissional: possibilidades |
Autor: |
|
Marielza Faria Kato
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/SP/EDUCAÇÃO (CURRÍCULO) |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
442 |
Resumo |
|
Esta pesquisa teve por objetivo analisar; de forma crítica; os procedimentos da avaliação da aprendizagem na educação profissional de nível técnico a partir da lógica das competências preconizadas pela Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional nº 9.3 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|