|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
524,13
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Prática discursiva e ensino de matemática no processo de interação em sala de aula |
Autor: |
|
Norma Barbosa Benedito Maccarini
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNIOESTE/LETRAS -LINGUAGEM E SOCIEDADE |
Área Conhecimento |
|
LETRAS |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
563 |
Resumo |
|
Este trabalho tem por fim socializar um estudo de caso realizado numa escola pública municipal de
Cascavel-PR. Os sujeitos da pesquisa são a professora e os alunos de uma turma de quarta série do Ensino
Fundamental. A investigação objetivou entender com |
|
|
|
|
|
|
|
|
|