|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
427.11
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Educação Física no currículo das séries iniciais: um espaço de disputas e conquistas |
Autor: |
|
Márcia Rejane Vieira Guimarães
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFPEL/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
420 |
Resumo |
|
Esta pesquisa teve como objetivo compreender como a Educação Física vem se constituindo como componente curricular; na hierarquia dos saberes; no currículo das séries iniciais de uma escola da rede municipal de Pelotas; após o processo de discussão e cons |
|
|
|
|
|
|
|
|
|