|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
2.86
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A licenciatura de geografia como suporte para a emancipação dos professores: alunos no projeto de licenciatura: Jaguarão e região |
Autor: |
|
Paulo Roberto Quintana Rodrigues
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFPEL/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
393 |
Resumo |
|
A dissertação aborda um processo de formação proposto por um grupo de professores do curso de Geografia da Universidade Federal de Pelotas e coordenado pelo autor desta dissertação. Tratou-se de uma experiência que procurou superar limites presentes na fo |
|
|
|
|
|
|
|
|
|