|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
4.34
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
O imaginário e os meios-caminhos na educação de professores leitores: o lido e o contado formando formadores |
Autor: |
|
Ana da Rosa Bandeira
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFPEL/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
363 |
Resumo |
|
Esta pesquisa está ancorada nas bases metodológicas da pesquisa qualitativa; mesclando abordagens do tipo de estudo de caso com histórias de vida; fundamentada nos estudos do imaginário. Tem como objetivo principal responder à pergunta: "é possível relaci |
|
|
|
|
|
|
|
|
|