|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
460.87
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Mapeando a relação dialógica entre a comunidade e a escola: o caso do loteamento Dunas |
Autor: |
|
Eliana Weber Rodrigues
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFPEL/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
253 |
Resumo |
|
Esta investigação se realizou a partir da experiência de trabalho comunitário da autora através de uma ONG junto ao Loteamento Dunas; bairro Areal; Pelotas /RS. É um local situado na periferia da cidade e que sofre inúmeros problemas característicos de zo |
|
|
|
|
|
|
|
|
|