Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  460,87 KB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Mapeando a relação dialógica entre a comunidade e a escola: o caso do loteamento Dunas
Autor:  
  Eliana Weber Rodrigues   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFPEL/EDUCAÇÃO
Área Conhecimento  
  EDUCAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2007
Acessos:  
  228
Resumo  
  Esta investigação se realizou a partir da experiência de trabalho comunitário da autora através de uma ONG junto ao Loteamento Dunas; bairro Areal; Pelotas /RS. É um local situado na periferia da cidade e que sofre inúmeros problemas característicos de zo
     
    Baixar arquivo