|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,28
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
(Con) Viver (com) a síndrome de Down em escola inclusiva: mediação pedagógica e formação de conceitos |
Autor: |
|
Susana Couto Pimentel
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFBA/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Doutorado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
6.092 |
Resumo |
|
Esta tese discute o processo de formação do pensamento conceitual por alunos com Síndrome de Down (SD) inseridos em escola regular. A formação de conceitos é discutida com base nos estudos de Lev Vygotsky e de aspectos da Psicologia Cognitiva. A educação |
|
|
|
|
|
|
|
|
|