|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
5,39
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A abordagem do teorema fundamental do cálculo em livros didáticos e os registros de representação semiótica |
Autor: |
|
Ronaldo Pereira Campos
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/SP/EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
Área Conhecimento |
|
MATEMÁTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2007 |
Acessos: |
|
712 |
Resumo |
|
Neste trabalho; verificamos como quatro livros didáticos tratam o Teorema Fundamental do Cálculo. Para isso; pesquisamos que diferenças fundamentais são evidenciadas no enfoque dado por diferentes autores; e; além disso; observamos se esses autores; em se |
|
|
|
|
|
|
|
|
|