|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,59
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Matemática e educação matemática: a dinâmica de suas relações ao tempo do movimento da matemática moderna no Brasil |
Autor: |
|
Aparecida Rodrigues Silva Duarte
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/SP/EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
Área Conhecimento |
|
MATEMÁTICA |
Nível |
|
Doutorado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
275 |
Resumo |
|
Este trabalho; de natureza histórica; teve como objetivo central investigar a dinâmica das relações entre Matemática e Educação Matemática. Valendo-nos de pressupostos metodológicos da História Cultural; a pesquisa desenvolvida implicou na realização de u |
|
|
|
|
|
|
|
|
|