|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
463.98
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Representações sociais de atividade da criança em processo de alfabetização nas relações e práticas de uma escola |
Autor: |
|
Aline Vianna Barreto Kabarite
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNESA/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
1,047 |
Resumo |
|
Esta dissertação teve como objetivo analisar as representações sociais de 'atividade da criança em processo de alfabetização' que circulavam numa escola de Ensino Fundamental. Fundamentada na teoria das representações sociais; a pesquisa parte do pressupo |
|
|
|
|
|
|
|
|
|