|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
893,59
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
As políticas curriculares na cotidianidade da escola: a análise dos professores sobre o impacto da reforma da educação profissional no CEFET-SP. |
Autor: |
|
Carmen Monteiro Fernandes
 |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
CUML/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
366 |
Resumo |
|
Este trabalho apresenta uma análise da avaliação dos professores do Centro Federal de
Educação Tecnológica de São Paulo - CEFETSP sobre a Reforma Educacional levada a
cabo no final dos anos noventa; em especial nos resultados do currículo desenvolvido a |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|