|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,34
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
O uso de experimentos históricos no ensino de física: integrando as dimensões histórica e empírica da ciência na sala de aula |
Autor: |
|
Ronaldo Cesar De Oliveira Paula
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNB/ENSINO DE CIÊNCIAS |
Área Conhecimento |
|
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
231 |
Resumo |
|
As ciências naturais são vistas como ciências empíricas porque a experimentação
tem um papel central no processo de produção de novos conhecimentos (Höttecke; 2000). No
entanto; a dimensão empírica da prática científica; enquanto constitutiva do conheci |
|
|
|
|
|
|
|
|
|