|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
2,23
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
O uso de casos históricos no ensino de física: um exemplo em torno da temática do horror da natureza ao vácuo |
Autor: |
|
Sebastião Ivaldo Carneiro Portela
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNB/ENSINO DE CIÊNCIAS |
Área Conhecimento |
|
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
218 |
Resumo |
|
O papel desempenhado pela História da Ciência no ensino de ciências tem sido objeto de
inúmeras discussões. Ainda que não representem consensos elas têm fornecido elementos que
vêm norteando a utilização da história da ciência no ensino. O objetivo dest |
|
|
|
|
|
|
|
|
|