|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,65
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Cuidado: experiência de um processo interativo - educativo com a equipe de enfermagem neonatal, fundamentado no interacionismo simbólico |
Autor: |
|
Janaina Mery Ribeiro
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFSC/ENFERMAGEM |
Área Conhecimento |
|
ENFERMAGEM |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
530 |
Resumo |
|
Esta prática assistencial teve como objetivo desenvolver um processo educativo; com a equipe de enfermagem neonatal; focalizando o significado de cuidado nas interações estabelecidas com o recém-nascido e família; utilizando como base teórica o Interacion |
|
|
|
|
|
|
|
|
|