|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
2,07
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Avaliação da aprendizagem na prática da tutoria de educação a distância: a experiência na formação pedagógica de enfermeira(o)s |
Autor: |
|
Zídia Rocha Magalhães
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFSC/ENFERMAGEM |
Área Conhecimento |
|
ENFERMAGEM |
Nível |
|
Doutorado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
629 |
Resumo |
|
A necessidade de formar enfermeira(o)s professores para qualificar trabalhadores do setor de
saúde levou a criação de um curso de Educação a Distância (EAD); para desenvolver
formação pedagógica que contemplasse a articulação entre a Educação e a Saúde. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|