Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  1,11 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Mudanças curriculares no ensino de História: permanências e rupturas - um estudo de práticas curriculares de um curso de jovens e adultos em um projeto específico
Autor:  
  Priscila Weitzel Novaes   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  PUC/MG/EDUCAÇÃO
Área Conhecimento  
  EDUCAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
  251
Resumo  
  Esta pesquisa se propôs a estudar as mudanças efetivas no currículo e nas práticas pedagógicas do ensino de História a partir de um curso de Educação de Jovens e Adultos (EJA) existente em uma Universidade Pública de Minas Gerais. Este trabalho centrou-
     
    Baixar arquivo