|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,11
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Mudanças curriculares no ensino de História: permanências e rupturas - um estudo de práticas curriculares de um curso de jovens e adultos em um projeto específico |
Autor: |
|
Priscila Weitzel Novaes
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
PUC/MG/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
251 |
Resumo |
|
Esta pesquisa se propôs a estudar as mudanças efetivas no currículo e nas práticas
pedagógicas do ensino de História a partir de um curso de Educação de Jovens e Adultos
(EJA) existente em uma Universidade Pública de Minas Gerais. Este trabalho centrou- |
|
|
|
|
|
|
|
|
|