|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
2,20
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Episódios desafiantes enfrentados por uma professora de leitura ao preparar-se para mergulhar na interdisciplinaridade |
Autor: |
|
Claudia Maria Vasconcelos Lopes
![Listar as obras deste autor](../img/icones/mais.gif) |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LETRAS |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
745 |
Resumo |
|
A visão sócio-interacional de discurso e ensino-aprendizagem; em que procuro fundamentar minha ação pedagógica; colocou-me diante da necessidade de investigar o papel que desempenho como professora de língua estrangeira junto aos meus alunos na co-c |
|
|
|
|
|
![Baixar arquivo](../img/botoes/baixar.gif) |
|
|
|