|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,39
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A argumentação como gênero discursivo: reflexões sobre encontros entre educador e educandos (as) executivos (as) |
Autor: |
|
Nélio Giorgini Da Silva
![Listar as obras deste autor](../img/icones/mais.gif) |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LINGÜÍSTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
1.036 |
Resumo |
|
Esta pesquisa focaliza a prática pedagógica dialógica (SOUZA; 1995; BAKHTIN; 1929) entre dois educandos executivos e um educador reflexivo (LIBERALLI; 2005) que utiliza o processo argumentativo proposto por Dolz e Schneuwly (1998) para conseguir alcançar |
|
|
|
|
|
![Baixar arquivo](../img/botoes/baixar.gif) |
|
|
|