Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  1,39 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  A argumentação como gênero discursivo: reflexões sobre encontros entre educador e educandos (as) executivos (as)
Autor:  
  Nélio Giorgini Da Silva   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
Área Conhecimento  
  LINGÜÍSTICA
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
  1.036
Resumo  
  Esta pesquisa focaliza a prática pedagógica dialógica (SOUZA; 1995; BAKHTIN; 1929) entre dois educandos executivos e um educador reflexivo (LIBERALLI; 2005) que utiliza o processo argumentativo proposto por Dolz e Schneuwly (1998) para conseguir alcançar
     
    Baixar arquivo