|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
449.39
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Contribuições do trabalho em dupla para a construção de conhecimento nas aulas de inglês |
Autor: |
|
Danielle Martins De Andrade
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LINGÜÍSTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
832 |
Resumo |
|
Tenho como objetivo analisar as contribuições dos trabalhos em dupla; propostos nas minhas aulas de inglês; para a construção de conhecimento dos meus alunos. Assim sendo; defendo as visões de conhecimento; educação e linguagem baseadas em Freire(1996); B |
|
|
|
|
|
|
|
|
|