|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
342.47
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Aprendizagem de línguas em e-tandem via mensagens instantâneas: um estudo de caso |
Autor: |
|
Renata Martins Amaral
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LINGÜÍSTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
697 |
Resumo |
|
O presente estudo localiza-se nas áreas de ensino-aprendizagem de línguas mediada por computador (conhecida pela sigla CALL; em inglês; Computer-Assisted Language Learning) e de aprendizagem de línguas em regime de tandem (modalidade na qual dois falantes |
|
|
|
|
|
|
|
|
|