Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  669.28 KB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Educação multicultural e ensino de Inglês na Escola pública: da teoria à prática, reinventando um ato educativo
Autor:  
  Luciana Maria Da Silva Figueiredo   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
Área Conhecimento  
  LINGÜÍSTICA
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
  579
Resumo  
  O presente estudo é resultado da mudança de perspectiva em minha prática docente como professora de inglês de uma escola pública da rede municipal do Rio de Janeiro. Este baseia-se em pressupostos da vertente multicultural crítica. Desenvolvendo uma pesqu
     
    Baixar arquivo