|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
669.28
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Educação multicultural e ensino de Inglês na Escola pública: da teoria à prática, reinventando um ato educativo |
Autor: |
|
Luciana Maria Da Silva Figueiredo
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LINGÜÍSTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
782 |
Resumo |
|
O presente estudo é resultado da mudança de perspectiva em minha prática docente como professora de inglês de uma escola pública da rede municipal do Rio de Janeiro. Este baseia-se em pressupostos da vertente multicultural crítica. Desenvolvendo uma pesqu |
|
|
|
|
|
|
|
|
|