Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  349.73 KB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Leitura, dramatização e a sala de aula: um estudo empírico
Autor:  
  Leandra Luciano Ferreira   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA
Área Conhecimento  
  LINGÜÍSTICA
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
  895
Resumo  
  Esta dissertação baseia-se nos pressupostos teóricos da Ciência Empírica da Literatura; que tem o leitor como um agente no sistema literário. Dada a crise na leitura em que o Brasil se encontra; segundo os testes realizados pelo PISA (2000) e pelo INEP (2
     
    Baixar arquivo