|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
349,73
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Leitura, dramatização e a sala de aula: um estudo empírico |
Autor: |
|
Leandra Luciano Ferreira
![Listar as obras deste autor](../img/icones/mais.gif) |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LINGÜÍSTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
1.083 |
Resumo |
|
Esta dissertação baseia-se nos pressupostos teóricos da Ciência Empírica da Literatura; que tem o leitor como um agente no sistema literário. Dada a crise na leitura em que o Brasil se encontra; segundo os testes realizados pelo PISA (2000) e pelo INEP (2 |
|
|
|
|
|
![Baixar arquivo](../img/botoes/baixar.gif) |
|
|
|