|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
34.62
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
As estratégias empregadas pelos aprendizes-leitores de uma turma de Alemão Instrumental |
Autor: |
|
Ana Cristina Silva Dos Reis
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRJ/INTERDISCIPLINAR LINGÜÍSTICA APLICADA |
Área Conhecimento |
|
LINGÜÍSTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
811 |
Resumo |
|
A atividade na qual o leitor se engaja para construir o sentido de um texto envolve vários processos importantes para a compreensão do mesmo. Pesquisas demonstraram que; em sua busca pela compreensão; os leitores empregam operações regulares para abordar |
|
|
|
|
|
|
|
|
|