|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,87
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
A compreensão da idéia do número racional e suas operações na EJA: uma forma de inclusão em sala de aula |
Autor: |
|
Tácio Vitaliano Da Silva
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRN/ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA |
Área Conhecimento |
|
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
301 |
Resumo |
|
A consciência da dificuldade que alunos; em geral; têm em compreender o conceito e
operações com Números Racionais; nos fez desenvolver este estudo que busca colaborar para tal compreensão. Nosso intuito foi fazer com que os alunos da Educação de Jovens |
|
|
|
|
|
|
|
|
|