|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,20
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Refletindo dificuldades de aprendizagem de alunos do ensino médio no estudo do equilíbrio químico |
Autor: |
|
Fábia Maria Gomes Uehara
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRN/ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA |
Área Conhecimento |
|
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
961 |
Resumo |
|
A pesquisa aqui apresentada busca identificar os principais erros conceituais
cometidos por alunos do Ensino Médio ao estudar o tema Equilíbrio Químico e como
os livros didáticos podem influenciar na formação desses. Para o levantamento
desses dados fo |
|
|
|
|
|
|
|
|
|