Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  1,20 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  Refletindo dificuldades de aprendizagem de alunos do ensino médio no estudo do equilíbrio químico
Autor:  
  Fábia Maria Gomes Uehara   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  UFRN/ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS E MATEMÁTICA
Área Conhecimento  
  ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
  961
Resumo  
  A pesquisa aqui apresentada busca identificar os principais erros conceituais cometidos por alunos do Ensino Médio ao estudar o tema Equilíbrio Químico e como os livros didáticos podem influenciar na formação desses. Para o levantamento desses dados fo
     
    Baixar arquivo