|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
17,47
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
O uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias - um convite à interatividade |
Autor: |
|
Maria Aparecida Da Silva Matuck
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
ESPM/COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO |
Área Conhecimento |
|
COMUNICAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
553 |
Resumo |
|
Vivemos num mundo pós-moderno. Como tal; este mundo apresenta inúmeras características que podem ser verificadas nos muitos aspectos da sociedade contemporânea; um deles é a publicidade. Assim; este trabalho vai focalizar algumas das características da pó |
|
|
|
|
|
|
|
|
|