Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda
 
 
Tipo de Mídia: Texto
Formato:  .pdf
Tamanho:  17,47 MB
     
  Detalhe da ibra
Pesquisa Básica
Pesquisa por Conteúdo
Pesquisa por Nome do Autor
Pesquisa por Periodicos CAPES
 
     
 
Título:  
  O uso das características específicas dos meios impressos nas peças publicitárias - um convite à interatividade
Autor:  
  Maria Aparecida Da Silva Matuck   Listar as obras deste autor
Categoria:  
  Teses e Dissertações
Idioma:  
  Português
Instituição:/Parceiro  
  [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES   Ir para a página desta Instituição
Instituição:/Programa  
  ESPM/COMUNICAÇÃO E PRÁTICAS DE CONSUMO
Área Conhecimento  
  COMUNICAÇÃO
Nível  
  Mestrado
Ano da Tese  
  2008
Acessos:  
  553
Resumo  
  Vivemos num mundo pós-moderno. Como tal; este mundo apresenta inúmeras características que podem ser verificadas nos muitos aspectos da sociedade contemporânea; um deles é a publicidade. Assim; este trabalho vai focalizar algumas das características da pó
     
    Baixar arquivo