|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
3,44
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Mulher na moda: recepção e identidade feminina nos editoriais de moda da revista Elle |
Autor: |
|
Daniela Maria Schmitz
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UNISINOS/CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
COMUNICAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
252 |
Resumo |
|
Tendo como objetivo geral investigar o fenômeno de midiatização da moda pensando; mais especificamente; desde a relação editoriais de moda da revista Elle/recepção, busco compreender como se dá a construção de um modelo de mulher na moda neste produto e seus usos, sentidos e apropriações por leitoras da revista, mediados pela identidade feminina. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|