|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
1,40
MB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Educação a distância como promotora de aprendizagem cooperativa na direção da construção de uma prática integral em saúde |
Autor: |
|
Tatiana Wittée Neetzow Nunes
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRGS/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
196 |
Resumo |
|
As exigências sócio-políticas atuais sobre a formação e o perfil do profissional de saúde ampliam-se para além da capacitação técnico-científica; exigindo profissionais capazes de um atendimento integral em equipe interdisciplinar/multiprofissional. Basea |
|
|
|
|
|
|
|
|
|