|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
327.25
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Competência social, inclusão escolar e autismo: um estudo de caso comparativo |
Autor: |
|
Siglia Pimentel Hoher
 |
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFRGS/PSICOLOGIA |
Área Conhecimento |
|
PSICOLOGIA |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2008 |
Acessos: |
|
2,815 |
Resumo |
|
A literatura atualmente existente sobre o autismo é farta de evidências
sobre os prejuízos inerentes às características da síndrome. Em decorrência disso;
surgem diversos questionamentos relativos à possibilidade de inclusão dessas
crianças no ensino c |
|
|
|
|
|
 |
|
|
|