|
|
Tipo de Mídia:
Texto
|
|
Formato:
.pdf
|
Tamanho:
428,31
KB
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título: |
|
Adaptações no ensino de matemática: uma análise da
prática dos educadores do campo |
Autor: |
|
Deise Leandra Fontana
|
Categoria: |
|
Teses e Dissertações |
Idioma: |
|
Português |
Instituição:/Parceiro |
|
[cp] Programas de Pós-graduação da CAPES
|
Instituição:/Programa |
|
UFPR/EDUCAÇÃO |
Área Conhecimento |
|
EDUCAÇÃO |
Nível |
|
Mestrado
|
Ano da Tese |
|
2006 |
Acessos: |
|
272 |
Resumo |
|
A forma como percebemos e compreendemos os conceitos revela informações sobre a
natureza dos significados produzidos. Partindo desta consideração, com a finalidade de
conhecer as diferentes formas de perceber o currículo da escola rural, investigamos o...
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|