|
3.214 Itens encontrados mostrando
3201 até 3229
[Primeira/Anterior] 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 [Próximo/Última]
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
3201
. |
|
Alfabetização como Liberdade
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
537,38
KB
|
7.338
|
3202
. |
|
Violences in schools
|
Maria das Graças Rua |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,53
MB
|
1.956
|
3203
. |
|
O ensino superior e o mercosul
|
Jacques Velloso (org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
5,74
MB
|
1.194
|
3204
. |
|
A Statistical profile of the teaching profession
|
Maria Teresa Siniscalco |
[ue] Unesco |
.pdf |
8,46
MB
|
4.124
|
3205
. |
|
O perfil dos professores brasileiros: o que fazem, o que pensam, o que almejam...
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
27,76
MB
|
5.510
|
3206
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Jorge Werthein (Org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
804,14
KB
|
1.195
|
3207
. |
|
Violences in schools
|
Miriam Abramovay |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,53
MB
|
1.956
|
3208
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Célio da Cunha |
[ue] Unesco |
.pdf |
804,14
KB
|
1.209
|
3209
. |
|
|
Jorge Werthein |
[ue] Unesco |
.pdf |
804,14
KB
|
1.209
|
3210
. |
|
Formação de educadores:
desafios e perspectivas
|
Raquel Lazzari Leite Barbosa |
[up] Fundação Editora da Unesp |
.pdf |
3,11
MB
|
6.146
|
3211
. |
|
Pesquisas em lingüística aplicada: ensino e aprendizagem de língua estrangeira
|
Douglas Altamiro Consolo |
[up] Fundação Editora da Unesp |
.pdf |
1,07
MB
|
1.857
|
3212
. |
|
Interdisciplinaridade em Ciências Ambientais
|
Arlindo Philippi Júnior (Ed.) |
[us] Universidade de São Paulo |
.pdf |
2,38
MB
|
5.402
|
3213
. |
|
Educação inclusiva: o que o professor tem a ver com isso?
|
Marta Gil |
[us] Universidade de São Paulo |
.pdf |
211,45
KB
|
2.086
|
3214
. |
|
Ensinar as ciências na escola: da educação infantil à quarta série
|
Ernst Wolfgang Hamburger |
[us] Universidade de São Paulo |
.pdf |
30,39
MB
|
1.465
|
|
|
|
3.214 Itens encontrados mostrando
3201 até 3229
[Primeira/Anterior] 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64, 65 [Próximo/Última]
|
|