3051
. |
|
Trabalhando com a Educação de Jovens e Adultos: o processo de aprendizagem dos alunos e professores
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
3,56
MB
|
1.316
|
3052
. |
|
La experiencia brasileña en la evaluación de la Educación Básica
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
533,19
KB
|
991
|
3053
. |
|
Desenvolvimento da educação - relatório final 1990-1992
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
642,40
KB
|
1.196
|
3054
. |
|
Congresso Brasileiro de Qualidade na Educação: formação de professores (educação ambiental)
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,45
MB
|
1.770
|
3055
. |
|
Valores humanos, corpo e prevenção - a procura de novos paradigmas para a educação física
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
868,73
KB
|
1.281
|
3056
. |
|
Uma nova política para a educação superior: Comissão Nacional para Reformulação da Educação Superior - relatório final 1985
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
767,67
KB
|
1.012
|
3057
. |
|
Diretrizes curriculares nacionais: educação básica
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,24
MB
|
2.576
|
3058
. |
|
Nível de escolarização, educação informal e procura educacional
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
518,24
KB
|
950
|
3059
. |
|
Teorias da comunicação - Profuncionário
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,36
MB
|
1.048
|
3060
. |
|
Portal de ajudas técnicas para educação: equipamento e material pedagógico especial para educação, capacitação e recreação da pessoa com deficiência física: recursos para comunicação alternativa
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
814,15
KB
|
1.083
|
3061
. |
|
Integração do excepcional na força de trabalho
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
729,89
KB
|
952
|
3062
. |
|
Minhas recordações
|
Francisco de Paula Ferreira de Rezende |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
2,08
MB
|
1.906
|
3063
. |
|
Políticas e resultados 1995-2002: a reforma da educação profissional.
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
826,29
KB
|
999
|
3064
. |
|
Iniciação à pesquisa integrando IES/MS - 1988
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,35
MB
|
941
|
3065
. |
|
O Município
|
Secretaria de Educação Especial - SEESP |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
280,37
KB
|
1.481
|
3066
. |
|
Qualidade e Recursos Humanos nas Escolas - Série Estudos, n. 14
|
Julio Jacobo Waiselfisz |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
246,73
KB
|
2.062
|
3067
. |
|
Frente cultural: experiências socioculturais no ambiente do semi-árido brasileiro
|
Núcleo de estudos agrários e desenvolvimento rural - NEAD |
[md] Ministério do Desenvolvimento Agrário |
.pdf |
182,05
KB
|
1.206
|
3068
. |
|
Educação rural: das experiências às políticas públicas
|
Núcleo de estudos agrários e desenvolvimento rural - NEAD |
[md] Ministério do Desenvolvimento Agrário |
.pdf |
495,04
KB
|
1.335
|
3069
. |
|
Higher Education in America
|
Thorstein Veblen |
[mc] McMaster University |
.pdf |
932,52
KB
|
1.296
|
3070
. |
|
Il manifesto UNESCO sulle Biblioteche Publiche
|
UNESCO |
[lb] Liber liber |
.pdf |
104,70
KB
|
1.329
|
3071
. |
|
Dichiarazione Universale dei Diritti dell Animale
|
UNESCO |
[lb] Liber liber |
.pdf |
85,81
KB
|
1.715
|
3072
. |
|
La pedagogia
|
Immanuel Kant |
[lb] Liber liber |
.pdf |
403,88
KB
|
2.901
|
3073
. |
|
Workshop de jogos digitais na educação (2005 : Juiz de Fora/MG)
|
Esteban Walter Gonzalez Clua (org.) |
[la] Ludens Artis |
.pdf |
4,17
MB
|
2.090
|
3074
. |
|
|
João Ricardo Bittencourt (org.) |
[la] Ludens Artis |
.pdf |
4,17
MB
|
2.090
|
3075
. |
|
O ensino das ciências no Brasil e o Pisa
|
Julio Jacobo Waiselfisz |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,31
MB
|
1.056
|
3076
. |
|
O futuro de um país sem ciência
|
Claudio de Moura Castro |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
193,79
KB
|
1.096
|
3077
. |
|
Ensino de Ciências e desenvolvimento: o que pensam os cientistas
|
Jorge Werthein (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,26
MB
|
1.120
|
3078
. |
|
O ensino de ciências no ensino fundamental: colocando as pedras fundacionais do pensamento científico
|
Melina Furman |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
346,02
KB
|
1.453
|
3079
. |
|
Ensino de Ciências e desenvolvimento: o que pensam os cientistas
|
Célio da Cunha (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,26
MB
|
1.120
|
3080
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Jorge Werthein (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,29
MB
|
994
|
3081
. |
|
|
Célio da Cunha (Org.) |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,29
MB
|
994
|
3082
. |
|
Aprender e ensinar ciências: do laboratório à sala de aula e vice-versa
|
Diego A. Golombek |
[is]Instituto Sangari |
.pdf |
1,33
MB
|
1.486
|
3083
. |
|
Our gift
|
Teachers of the School Street Universalist Sunday School, Boston |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
266,84
KB
|
1.161
|
3084
. |
|
Library Work with Children
|
Alice I. Hazeltine |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
11,43
MB
|
2.268
|
3085
. |
|
The Education of the Child
|
Ellen Key |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,73
MB
|
1.492
|
3086
. |
|
The Ethics [Part II] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,70
MB
|
1.431
|
3087
. |
|
Democracy and Education
|
John Dewey |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
12,14
MB
|
2.232
|
3088
. |
|
Reveries of a schoolmaster
|
Francis B. Pearson |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
437,49
KB
|
1.241
|
3089
. |
|
The Ethics [Part 5] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
8,81
MB
|
1.561
|
3090
. |
|
The Ethics [Part III] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
2,09
MB
|
1.496
|
3091
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part IV]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
4,05
MB
|
3.656
|
3092
. |
|
Korean--English Dictionary
|
Leon Kuperman |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
175,39
KB
|
1.327
|
3093
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part I]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
4,46
MB
|
4.591
|
3094
. |
|
A Theologico-Political Treatise [Part III]
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,55
MB
|
3.960
|
3095
. |
|
The History of Education
|
Ellwood Patterson Cubberley |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
2,99
MB
|
1.490
|
3096
. |
|
The Ethics [Part I] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,39
MB
|
1.717
|
3097
. |
|
On the Improvement of the Understanding - (Treatise on the Emendation of the Intellect)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
1,59
MB
|
1.483
|
3098
. |
|
The Ethics [Part 4] - (Ethica Ordine Geometrico Demonstrata)
|
Benedict de Spinoza |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
4,03
MB
|
1.501
|
3099
. |
|
How to Speak and Write Correctly
|
Joseph Devlin |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
179,01
KB
|
1.681
|
3100
. |
|
Grammar and Vocabulary of the Lau Language
|
Walter G. Ivens |
[gu] Projeto Gutenberg |
.pdf |
281,15
KB
|
1.665
|