|
3.214 Itens encontrados mostrando
51 até 100
[Primeira/Anterior] 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 [Próximo/Última]
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
51
. |
|
Declaração sobre Ciência, Santo Domingo
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
193,00
KB
|
2.308
|
52
. |
|
Declaração Universal sobre a Diversidade Cultural e plano de ação
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
85,47
KB
|
3.511
|
53
. |
|
Escolas inovadoras: experiências bem-sucedidas em escolas públicas
|
Vários Autores |
[ue] Unesco |
.pdf |
25,80
MB
|
2.894
|
54
. |
|
Diversidade do público da EJA
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
790,97
KB
|
2.872
|
55
. |
|
Violência na escola: América Latina e Caribe
|
Vários Autores |
[ue] Unesco |
.pdf |
18,54
MB
|
1.937
|
56
. |
|
Violences in schools
|
Miriam Abramovay |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,53
MB
|
2.140
|
57
. |
|
Education for human development
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,37
MB
|
1.258
|
58
. |
|
Abrindo espaços: educação e cultura para a paz
|
Marlova Jovchelovitch Noleto (Org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
731,59
KB
|
2.713
|
59
. |
|
Violências nas escolas: versão resumida
|
Miriam Abramovay |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,49
MB
|
3.358
|
60
. |
|
|
Maria das Graças Rua |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,49
MB
|
3.358
|
61
. |
|
Estratégias educativas para a prevenção da violência
|
Rosario Ortega |
[ue] Unesco |
.pdf |
647,11
KB
|
3.038
|
62
. |
|
Bolsa-escola. Education to confront poverty
|
Carlos Henrique Araújo |
[ue] Unesco |
.pdf |
3,32
MB
|
1.803
|
63
. |
|
Declaração sobre Ciência e o Uso do Conhecimento Científico, Budapeste
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
235,77
KB
|
3.636
|
64
. |
|
Políticas de educação: idéias e ações
|
Jorge Werthein |
[ue] Unesco |
.pdf |
223,94
KB
|
3.687
|
65
. |
|
Paz, como se faz? Semeando cultura de paz nas escolas
|
Lia Diskin |
[ue] Unesco |
.pdf |
1,18
MB
|
2.578
|
66
. |
|
Estratégias educativas para a prevenção da violência
|
Rosario del Rey |
[ue] Unesco |
.pdf |
647,11
KB
|
3.038
|
67
. |
|
Lidando com a violência nas escolas: o papel da UNESCO no Brasil
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
119,64
KB
|
2.036
|
68
. |
|
Paz, como se faz? Semeando cultura de paz nas escolas
|
Laura Gorresio Roizman |
[ue] Unesco |
.pdf |
1,18
MB
|
2.578
|
69
. |
|
Tackling violence in schools: the role of UNESCO Brazil
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
122,10
KB
|
1.250
|
70
. |
|
Autogestão da capacitação docente: avaliação da experiência de Pernambuco
|
Julio Jacobo (coord.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,11
MB
|
2.262
|
71
. |
|
Ensino Médio no século XXI
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
488,01
KB
|
3.723
|
72
. |
|
Cultura Científica. Um Direito de Todos.
|
Albert Sasson |
[ue] Unesco |
.pdf |
466,47
KB
|
2.586
|
73
. |
|
|
Anna Maria Pessoa de Carvalho |
[ue] Unesco |
.pdf |
466,47
KB
|
2.586
|
74
. |
|
|
Beatriz Macedo |
[ue] Unesco |
.pdf |
466,47
KB
|
2.586
|
75
. |
|
|
Raquel Katzkowicz |
[ue] Unesco |
.pdf |
466,47
KB
|
2.586
|
76
. |
|
Educação Científica e Desenvolvimento: o que pensam os cientistas.
|
Jorge Werthein |
[ue] Unesco |
.pdf |
1,06
MB
|
1.606
|
77
. |
|
|
Célio da Cunha |
[ue] Unesco |
.pdf |
1,06
MB
|
1.606
|
78
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Jorge Werthein (Org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
804,14
KB
|
1.388
|
79
. |
|
Construindo um futuro comum: educando para a integração na diversidade
|
Jack Campbell (Org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
709,12
KB
|
2.099
|
80
. |
|
Convenção para a Proteção do Patrimônio Mundial, Cultural e Natural
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
108,63
KB
|
2.597
|
81
. |
|
Traduzindo em ações o plano nacional de educação
|
Allan Hoben |
[ue] Unesco |
.pdf |
8,02
MB
|
2.110
|
82
. |
|
Vinte ficções breves: antologia de contos argentinos e brasileiros contemporâneos / Veinte ficciones breves: antologia de cuentos argentinos y brasileños contemporaneos
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
732,30
KB
|
1.939
|
83
. |
|
Violência nas escolas: dez abordagens européias
|
Catherine Blaya (Org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
1,53
MB
|
1.703
|
84
. |
|
World education report - The right to education - Towards education for all throughout life
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
1,60
MB
|
1.515
|
85
. |
|
Conferências do fórum Brasil de educação
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
3,53
MB
|
2.112
|
86
. |
|
The University at a crossroad
|
Cristovam Buarque |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,52
MB
|
1.469
|
87
. |
|
Educação, trabalho e desemprego: novos tempos, novas perspectivas
|
Jorge Werthein |
[ue] Unesco |
.pdf |
953,70
KB
|
2.537
|
88
. |
|
Rendimento da aprendizagem: construção de competências
|
Vinayagum Chinapah |
[ue] Unesco |
.pdf |
2,56
MB
|
1.517
|
89
. |
|
Construindo comunidades virtuais de aprendizagem : Tôligado – O jornal interativo da sua escola
|
Brasilina Passarelli |
[ue] Unesco |
.pdf |
147,70
KB
|
1.804
|
90
. |
|
Educação superior: reforma, mudança e internacionalização. Anais
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
662,26
KB
|
1.319
|
91
. |
|
Novos rumos para o ensino médio: Brasil em perspectiva
|
Candido Alberto Gomes |
[ue] Unesco |
.pdf |
412,50
KB
|
1.447
|
92
. |
|
Educação para todos: alfabetização para a vida. (Relatório conciso)
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
843,76
KB
|
1.431
|
93
. |
|
O perfil dos professores brasileiros: o que fazem, o que pensam, o que almejam...
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
27,76
MB
|
5.794
|
94
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia: o que pensam os jornalistas
|
Jorge Werthein |
[ue] Unesco |
.pdf |
804,14
KB
|
1.395
|
95
. |
|
Drogas nas escolas
|
Miriam Abramovay |
[ue] Unesco |
.pdf |
15,93
MB
|
2.433
|
96
. |
|
|
Mary Garcia Castro |
[ue] Unesco |
.pdf |
15,93
MB
|
2.433
|
97
. |
|
Simpósio educação infantil : construindo o presente. Anais
|
Allan Hoben |
[ue] Unesco |
.pdf |
7,17
MB
|
2.444
|
98
. |
|
Avaliação e certificação de competências e qualificações profissionais
|
Olivier Bertrand |
[ue] Unesco |
.pdf |
948,03
KB
|
2.184
|
99
. |
|
Investimentos em educação, ciência e tecnologia. O que pensam os empresários
|
Jorge Werthein (Org.) |
[ue] Unesco |
.pdf |
7,29
MB
|
1.308
|
100
. |
|
A Educação Secundária: mudança ou imutabilidade?
|
UNESCO |
[ue] Unesco |
.pdf |
5,81
MB
|
8.960
|
|
|
|
3.214 Itens encontrados mostrando
51 até 100
[Primeira/Anterior] 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 [Próximo/Última]
|
|