701
. |
|
Segurança e saúde no trabalho: caderno do professor
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
2,33
MB
|
1.119
|
702
. |
|
Segundo seminário internacional de pesquisa institucional
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,00
MB
|
1.157
|
703
. |
|
Saúde, bem-estar e envelhecimento(SABE) - o projeto SABE no município de São Paulo: uma abordagem inicial
|
Organização Pan-Americana da Saúde - OPAS |
[ue] Unesco |
.pdf |
941,23
KB
|
2.548
|
704
. |
|
Saúde como compreensão de vida: um programa de saúde destinado a professores e alunos de 5ª a 8ª série do 1° grau
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
5,35
MB
|
1.147
|
705
. |
|
Satere-mawe pusu etiat wemũ'e hap
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
4,85
MB
|
1.182
|
706
. |
|
Salário e Educação no Brasil - Série Estudos, n. 10
|
Ricardo Paes de Barros |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
126,17
KB
|
1.503
|
707
. |
|
Salto para o Futuro: reflexões sobre a educação no próximo milênio
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
444,80
KB
|
1.202
|
708
. |
|
Salto para o Futuro: ensino fundamental, volume 2
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
471,50
KB
|
1.132
|
709
. |
|
Salto para o Futuro: ensino fundamental, volume 1
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
487,11
KB
|
1.332
|
710
. |
|
Salto para o Futuro: educação especial - tendências atuais
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
431,32
KB
|
1.634
|
711
. |
|
Salto para o Futuro: educação do olhar, volume 2
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
750,80
KB
|
1.187
|
712
. |
|
Salto para o Futuro: educação do olhar, volume 1
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
616,83
KB
|
1.193
|
713
. |
|
Salto para o Futuro: educação de jovens e adultos
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
495,07
KB
|
1.676
|
714
. |
|
Salto para o Futuro: construindo a escola cidadã, projeto político-pedagógico
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
461,17
KB
|
2.748
|
715
. |
|
Salto para o Futuro: TV e informática na educação
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
465,89
KB
|
1.335
|
716
. |
|
Salas de Aula, Equipamentos e Material Escolar - Série Estudos, n. 13
|
Julio Jacobo Waiselfisz |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
194,22
KB
|
2.167
|
717
. |
|
Sala de recursos multifuncionais: espaços para atendimento educacional especializado
|
Denise de Oliveira Alves |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
441,20
KB
|
8.952
|
718
. |
|
Saberes e práticas da inclusão: dificuldades de comunicação e sinalização - surdocegueira / múltipla deficiência sensorial
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,07
MB
|
1.538
|
719
. |
|
Saberes e práticas da inclusão: dificuldades de comunicação e sinalização - surdez
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
485,26
KB
|
1.979
|
720
. |
|
Saberes e práticas da inclusão: dificuldades de comunicação e sinalização - deficiência física
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,76
MB
|
1.314
|
721
. |
|
Saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem ou limititações no processo de desenvolvimento
|
Secretaria de Educação Especial - SEESP |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
994,73
KB
|
1.481
|
722
. |
|
Saberes e práticas da inclusão: dificuldades acentuadas de aprendizagem - deficiência múltipla
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,57
MB
|
1.373
|
723
. |
|
Saberes e práticas da inclusão: desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais especiais de alunos com altas habilidades / superdotação
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,55
MB
|
1.454
|
724
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - recomendações para a construção de escolas inclusivas
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
681,09
KB
|
4.337
|
725
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais de alunos surdos
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,55
MB
|
1.939
|
726
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais de alunos com deficiência física/neuro-motora
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
510,17
KB
|
1.567
|
727
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais de alunos com altas habilidades/superdotação
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,40
MB
|
1.485
|
728
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - desenvolvendo competências para o atendimento às necessidades educacionais de alunos cegos e de alunos com baixa visão
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,45
MB
|
1.767
|
729
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - caderno do coordenador e do formador
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
298,89
KB
|
1.739
|
730
. |
|
Saberes e práticas da inclusão - avaliação para identificação das necessidades educacionais especiais
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
988,73
KB
|
1.846
|
731
. |
|
Saberes e Práticas da Inclusão - educação infantil
|
Secretaria de Educação Especial - SEESP |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
842,24
KB
|
3.341
|
732
. |
|
SINAES – Sistema Nacional de Evaluación de la Educación Superior: de la concepción a la reglamentación
|
Ribeiro & Martins |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,09
MB
|
1.228
|
733
. |
|
SETEC/MEC: Bases para uma Política Nacional de EPT (2008)
|
Eliezer Pacheco |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
116,45
KB
|
1.533
|
734
. |
|
SESu - relatório anual
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
746,41
KB
|
1.098
|
735
. |
|
SAEB 2001: novas perspectivas. Dezembro. INEP. 97p.
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
0,00
KB
|
2.001
|
736
. |
|
SAEB 2001 - Relatório Português. Dezembro 2001 .INEP. 110p.
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
2,35
MB
|
1.105
|
737
. |
|
SAEB 2001 - Relatório Matamática. Dezembro 2001. INEP. 75p.
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
1,47
MB
|
1.215
|
738
. |
|
Rumos de educação e cultura.
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
273,57
KB
|
1.096
|
739
. |
|
Rumo a reformulação estrutural da universidade brasileira
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
727,22
KB
|
1.310
|
740
. |
|
Roteiro para Avaliação dos Cursos de Graduação em Artes e Desenho Industrial (Autorização, Credenciamento e Reconhecimento)
|
Profª. Alda Oliveira |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
141,67
KB
|
2.041
|
741
. |
|
|
Prof. José Adolfo Moura |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
141,67
KB
|
2.041
|
742
. |
|
|
Profª. Liane Hentschke |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
141,67
KB
|
2.041
|
743
. |
|
|
Gustavo Amarante Bomfim |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
141,67
KB
|
2.041
|
744
. |
|
|
Profª. Ingrid Domiem Koudela |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
141,67
KB
|
2.041
|
745
. |
|
Roteiro de Avaliação e Padrões de Qualidade para Cursos Superiores de Design
|
Prof. Flávio Vinicíus Cauduro |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
115,41
KB
|
1.618
|
746
. |
|
|
Gustavo Amarante Bomfim |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
115,41
KB
|
1.618
|
747
. |
|
|
Profª. Rita Maria de Souza Couto |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
115,41
KB
|
1.618
|
748
. |
|
Role and value of international educational indicators for national policy development.
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
222,43
KB
|
1.096
|
749
. |
|
Revista do Ensino Médio - n. 4, 2004
|
Secretaria de Educação Básica - SEB |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
796,09
KB
|
1.835
|
750
. |
|
Revista do Ensino Médio - n. 2, out./nov. 2003
|
Ministério da Educação |
[me] Ministério da Educação |
.pdf |
705,10
KB
|
1.460
|