Portal Domínio Público - Biblioteca digital desenvolvida em software livre  
Missão
Política do Acervo
Estatísticas
Fale Conosco
Quero Colaborar
Ajuda

Pesquisa Básica
  Pesquisa Básica
Pesquisa por Periodico CAPES
  Pesquisa por Periodico CAPES
Pesquisa por Nome do Autor
 
Resultado da Pesquisa
  Clique sobre a obra para detalhamento e download.
 
 
5,873 Itens encontrados mostrando 301 até 350 [Primeira/Anterior] 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 [Próximo/Última]
 
 
Título
Autor
Fonte
Formato
Tam. Arquivo
Acessos
301 . A aprendizagem de conteúdos de funções e estatística por meio da modelagem matemática: alimentação, questões sobre obesidade e desnutrição Karla Jaqueline Souza Tatsch [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 10.40 MB 1,971
302 . A formação do professor em exercício e o desenvolvimento criativo e reflexivo Camilo Ibraimo Ussene [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 2.03 MB 902
303 . A leitura crítica de Jorge Luis Borges no Rio Grande do Sul Katia Cilene Flores Cunha [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 2.47 MB 699
304 . A motivação como instrumento de controle do ato administrativo Vera Maria Louzada Velloso [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 1.05 MB 958
305 . A posse-trabalho Roberta Cristina Paganini Toledo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 771.01 KB 455
306 . A prova processual penal ilícita e a teoria da proporcionalidade Sílvia Leme Corrêa [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 1.12 MB 485
307 . Accountability parlamentar no presidencialismo brasileiro: o caso das agências reguladoras Rafael Oliva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 952.29 KB 734
308 . Apelos que falam ao coração: o discurso publicitário revelador de aspectos da cultura brasileira evidenciados no discurso publicitário e sua aplicabilidade em português como segunda língua para... Adriane Silva de Oliveira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 6.27 MB 277
309 . As bases lingüísticas para a busca orientada a idéia Carolina Monte Ferreira Gonçalves [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 736.16 KB 199
310 . Capacidade Contributiva - Princípio norteador de justiça tributária e sua limitação pelos direitos fundamentais: mínimo existencial versus não confisco tributário. Ana Cristina Silva Iatarola [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 637.88 KB 1,672
311 . Captação de recursos e estrutura organizacional de OSCIPs ambientalistas Leonardo Flach [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 1.18 MB 365
312 . Caramuru: poema épico do descobrimento da Bahia José de Santa Rita Durão [bn] Fundação Biblioteca Nacional .pdf 662.92 KB 10,020
313 . Crescimento de trincas por fadiga em juntas soldadas circunferenciais em aço da classe API 5L-X70 para risers Andrés Alberto Buschiazzo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 27.87 KB 490
314 . De eros ao abismo: um estudo do desejo em felicidade clandestina, de Clarice Lispector Élcio Luís Roefero [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 376.92 KB 805
315 . Descanse em paz: testamentos e cemitérios extramuros na Santa Maria de 1850 a 1900 Ana Paula Marquesini Flores [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 3.55 MB 227
316 . Em nome do amor te peço... com as minhas palavras e com o meu corpo - Redescobrindo masculinidades a partir da carta a Filêmon, Ápia e Arquipo Daniel Sánchez Pereira [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 701.24 KB 744
317 . Enriquecimento sem causa no direito civil brasileiro contemporâneo e recomposição patrimonial Maria Candida do Amaral Kroetz [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 905.35 KB 382
318 . Farsa de Inês Pereira Gil Vicente [bv] Biblioteca Virtual do Estudante Brasileiro / USP .pdf 491.17 KB 24,068
319 . Filhos do divórcio: como compreendem e enfrentam conflitos conjugais no casamento e na separação Maria Dolores Cunha Toloi [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 452.24 KB 433
320 . Fraude à execução Ricardo Chemale Selistre Peña [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 828.20 KB 795
321 . Meio ambiente do trabalho, ergonomia e políticas preventivas: direitos e deveres Eduardo Gomes Freneda [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 1.26 MB 787
322 . Meio ambiente, educação e arte na perspectiva do projeto EmCantar: uma contribuição à educação formal Ana Paula Rabelo [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 2.20 MB 1,028
323 . Minha infância tem a voz do vento virgem... - a escrita autobiográfica em Augusto Meyer Andriara Costa Xavier [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 969.90 KB 826
324 . Níveis de fósforo e de cálcio em dietas para codorna japonesa em postura Carlos Henrique Rocha Costa [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 418.26 KB 174
325 . O brincar e o bem-estar da criança abrigada: sua influência no combate à depressão e ao baixo rendimento escolar Maria Teresa Bertoncini Zogaib [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 454.70 KB 1,034
326 . O papel das danças folclóricas (pastorinhas e reis) na motivação de atividades físicas para idosas Berta Leni Costa Cardoso [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 1.45 MB 432
327 . Os efeitos da liderança na retenção de talentos um estudo sobre comprometimento e rotatividade numa indústria petroquímica Elson Magno da Silva [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 533.09 KB 452
328 . Parecer 2009 - CES - n. 051 Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 121.93 KB 62
329 . Parecer CFE/CESU (n. 287/1991) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 32.07 KB 22
330 . Parecer CFE/CESU (n. 390/1994) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 107.59 KB 63
331 . Parecer CFE/CESU (n.316/1986) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 24.12 KB 13
332 . Parecer CFE/CESu (n. 218/1991) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 67.97 KB 24
333 . Parecer CFE/CESu (n. 336/1991) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 108.54 KB 16
334 . Parecer CFE/CESu (n. 895/1989) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 91.50 KB 20
335 . Parecer CFE/CESu (n.216/1993) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 122.24 KB 21
336 . Parecer CFE/CESu (n.226/1992) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 360.12 KB 21
337 . Parecer CFE/CESu (n.258/1993) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 161.10 KB 27
338 . Parecer CFE/CESu (n.658/1992) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 137.78 KB 18
339 . Parecer CFE/CESu (n.693/1992) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 66.44 KB 18
340 . Parecer CFE/CESu (n.814/1993) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 144.14 KB 30
341 . Parecer CFE/CEU/CESu (n.275/1992) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 64.81 KB 23
342 . Parecer CFE/CLN (n.301/1982) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 31.07 KB 23
343 . Parecer CFE/CLN (n.331/1986) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 78.70 KB 21
344 . Parecer CFE/CLN (n.360/1982) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 134.20 KB 16
345 . Parecer CFE/CLN (n.468/1982) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 154.11 KB 18
346 . Parecer CFE/Plenário (n. 428/1989) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 89.77 KB 38
347 . Parecer CFE/Plenário (n.310/1985) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 144.30 KB 34
348 . Parecer CFE/Plenário (n.311/1985) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 117.31 KB 34
349 . Parecer CFE/Plenário (n.334/1985) Ministério da Educação [cd] Conselho Nacional de Educação - CNE .pdf 311.62 KB 29
350 . Processamento da concordância de número entre sujeito e verbo na produção de sentenças Erica dos Santos Rodrigues [cp] Programas de Pós-graduação da CAPES .pdf 1.06 MB 160
 
 
5,873 Itens encontrados mostrando 301 até 350 [Primeira/Anterior] 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 [Próximo/Última]